terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É como ter uma loja de pesca e nunca ter ido ao mar.


Ou ter tudo para dar certo, e mesmo assim continuar cheia de dúvidas...
Alguém me identifica???
Estou meio influenciada pela Alice-HBO, acho que encantada seria a melhor classificação, até pq se eu estivesse influenciada já teria jogado tudo pra cima... Mas a covardia me fez esperar e todo esse turbilhão de emoções está começando a passar.
Acho que estou encontrando meu eixo, e fazendo bem a quem merece ser feliz!
Esse fds eu percebi, como estou sendo imatura; ou talvez seja na verdade, a maturidade que vem batendo em minha porta... Só fico com medo dessa tal maturidade bater na porta errada, hora na Reverendo, hora na Vitoriano, e acabar não me encontrando!
Chegou a período das escolhas, assumir os erros ou se Deus permitir os acertos.
Hoje escolhi esta imagem pra começar bem a semana!
Já que o elefante atrai boa sorte, abre caminhos, traz fortuna e ainda por cima afasta as energias negativas. Nada de ficar de costas pra porta.
Este é o meu elefante de alma lavada e sorriso no rosto!

Um comentário:

  1. Lu, sem medo de ser feliz!!! Leia o poema do blog da Dani e inspire-se!!!!

    ResponderExcluir